O técnico PC Gusmão terá algumas dores de cabeça para montar a equipe que enfrentará o Oeste neste sábado, às 16h10 (de Brasília), no Estádio dos Amaros. Três de seus comandos desfalcarão o time em Itápolis, o que pode prejudicar a boa campanha do Bragantino.
O lateral esquerdo Bruno Recife e o atacante Cesinha receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática. Pelo mesmo motivo, mas causado por cartão vermelho, o meia Assis também não viajará para Itápolis.
Na partida da última terça-feira, contra o Icasa, o jogador havia acabado de receber o amarelo numa jogada e, na seguinte, marcou o gol que garantiu a vitória do Massa Bruta. Porém, na comemoração, Assis tirou a camisa, recebeu o segundo cartão e foi expulso faltando cinco minutos para o fim da partida.
A equipe que irá a campo diante do Oeste deve ser definida apenas nesta sexta-feira. Além dos três jogadores suspensos, PC Gusmão ainda não poderá contar com Lincom, Léo Jaime, Luisinho, Nunes, Marcos Paulo e Pará, todos no departamento médico e sem previsão de volta.
O Bragantino faz a segunda melhor campanha no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas da Ponte Preta. O time do interior paulista aparece na 12ª colocação da tabela, com 32 pontos.