Menu
Futebol

Com técnico interino, Galo enfrenta o Guarani

Arquivo Geral

29/05/2006 0h00

Vindo de três partidas sem vitória, o Atlético-MG encara o Guarani, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tentativa de afastar à crise que o levou para a Segunda Divisão do futebol brasileiro. Sob o comando interino do técnico Marcelo Oliveira, os jogadores do Galo querem mostrar que à demissão do técnico Lori Sandri, que deu lugar a Levir Culpi, não abalou o grupo. A intenção, mesmo com o cenário incerto, é de somar pontos fora de casa.

O técnico dos juniores Marcelo Oliveira, que assume o profissional do Galo provisoriamente pela quarta vez, não deve fazer modificações na equipe e prefere um trabalho psicológico para o único jogo que deverá dirigir. Porém, não será surpresa se o treinador optar por dar nova chance a Ramon, Zé Antônio, Rafael Miranda, Rodrigo Dias, entre outros, que não vinham sendo aproveitados por Sandri. "Os maiores destaques do time nos últimos tempos são da base. Mas vou conversar muito com os jogadores", diz.

Apesar da mudança de comando e das possíveis alterações que o treinador venha a fazer na equipe mineira, o experiente zagueiro Marcos acredita que o Atlético tem condições de conseguir o resultado em Campinas. "Apesar do empate contra o Vila Nova, jogamos bem e tivemos várias oportunidades para vencer. Porém, no futebol é assim. Quando o resultado não aparece, alguém é responsabilizado. Mas estamos tranqüilos e conscientes que o grupo tem condição de reagir", afirma.

Já o Guarani também não vive um bom momento na competição. O Bugre vem de derrota, em casa, para Marília, por 1 a 0. Com a derrota, a equipe campineira permaneceu com 10 pontos, mas caiu três colocações, ficando no 11º lugar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado