Menu
Futebol

Com seis desfalques, Santos esconde time contra o Atlético-MG

Arquivo Geral

05/11/2010 14h54

O Santos encerrou na manhã desta sexta-feira, com um descontraído rachão no CT Rei Pelé, os preparativos para o seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Sem poder contar com seis jogadores, o técnico interino, Marcelo Martelotte, optou pelo mistério e escondeu o time que deve mandar a campo no confronto válido pela 34° rodada do Brasileirão.

 

Com o zagueiro Edu Dracena, os laterais Danilo e Alex Sandro, além do volante Roberto Brum, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador ainda não poderá contar com o lateral esquerdo Léo e o volante Arouca, ambos lesionados. O ala está se recuperando de um edema no rosto e de uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda, enquanto o meio-campista segue com uma pequena lesão muscular no bíceps femoral (região posterior) da coxa esquerda.

Desta forma, Martelotte revelou estar analisando algumas opções antes de definir a equipe que irá jogar contra o Atlético-MG. “É difícil falar em escalação porque estamos muito restritos com relação ao grupo. Porém, nós temos algumas possibilidades que estão sendo estudadas, até em razão de termos poucas opções”, disse.

 

Nas laterais, Maranhão deve receber nova chance na direita, com o polivalente Pará sendo deslocado desse setor para a ala esquerda. Só que, as maiores dúvidas do treinador dizem respeito a zaga e ao meio-campo.

 

Na defesa, sem Edu Dracena, Bruno Aguiar e Vinícius Simon brigam por uma vaga entre os titulares. Já no meio-campo, sem poder contar com Brum, Arouca e Danilo, a disputa é maior. O volante Rodriguinho, de volta após cumprir suspensão no empate com o Vitória, na última quarta, tem lugar praticamente assegurado na equipe. A outra vaga está sendo disputada por Adriano, Jefferson e Rodrigo Possebon.

 

“O que eu posso adiantar é que vamos jogar com dois volantes. Daí existe a possibilidade de entrar o Adriano, o Jefferson, o Rodriguinho e o Possebon também. Vou decidir isso ainda e vamos completar o time com o substituto para o Edu Dracena. Tenho mais ou menos definida a equipe na minha cabeça, mas vamos deixar para divulgar o time só amanhã (sábado), na hora do jogo”, comentou Marcelo Martelotte.

 

Sendo assim, os santistas devem encarar o Galo com a seguinte formação: Rafael; Maranhão, Bruno Aguiar (Vinícius Simon), Durval e Pará; Adriano (Jefferson), Rodriguinho, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado