O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu nesta quinta-feira que o empate por 2 x 2 com o Náutico frustrou as expectativas do Corinthians, que abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas acabou cedendo o empate.
“Pelo fato de o time estar vencendo e depois sofrer o empate ficou um gosto meio amargo, mas não foi um mau resultado. Fiquei satisfeito com a garra e a determinação, mas precisamos corrigir algumas falhas de posicionamento”, afirmou, depois do desembarque da delegação do Corinthians no aeroporto de Guarulhos.
Contratado no fim de semana, Carpegiani ficou nas tribunas do estádio dos Aflitos durante a partida diante do Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O novo treinador do Timão, por sinal, acredita que o clube apresentou falhas que podem ser corrigidas.
“Foram erros de posicionamento, mas que podemos corrigir no dia-a-dia. Houve falhas nos dois gols que sofremos, mas fico satisfeito em saber que corrigindo esses aspectos podemos melhorar bastante o time”, comentou.
“Pelo fato de o time estar vencendo e depois sofrer o empate ficou um gosto meio amargo, mas não foi um mau resultado. Fiquei satisfeito com a garra e a determinação, mas precisamos corrigir algumas falhas de posicionamento”, afirmou, depois do desembarque da delegação do Corinthians no aeroporto de Guarulhos.
Contratado no fim de semana, Carpegiani ficou nas tribunas do estádio dos Aflitos durante a partida diante do Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O novo treinador do Timão, por sinal, acredita que o clube apresentou falhas que podem ser corrigidas.
“Foram erros de posicionamento, mas que podemos corrigir no dia-a-dia. Houve falhas nos dois gols que sofremos, mas fico satisfeito em saber que corrigindo esses aspectos podemos melhorar bastante o time”, comentou.
No jogo contra o Náutico, o interino José Augusto foi quem escolheu os jogadores que entraram em campo, mas Carpegiani deu palpites sobre a disposição dos atletas na partida.
< !--/hotwords -- >