Menu
Futebol

Com propostas, Sandro Silva e Jorginho continuam no Verdão

Arquivo Geral

06/08/2009 0h00

O volante Sandro Silva recebeu sondagens do Internacional, mas vai continuar no Palmeiras. O jogador foi procurado pelo time gaúcho, interessado em seu futebol, mas o técnico Muricy Ramalho vetou a transação, preferindo manter o atleta, que ocupa a reserva.


O volante foi relacionado para a partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, e segue como opção do comandante. Sandro Silva defendeu o Palmeiras em 53 oportunidades, somando dois gols. Quando começou a embalar sob o comando de Wanderley Luxemburgo, sofreu lesão no ombro e ficou longo período afastado. Recuperado, volta aos poucos ao time.


Outro que recebeu sondagem para deixar o clube foi o auxiliar técnico Jorginho, que dirigiu o time entre a saída de Luxemburgo e a contratação de Muricy. O ex-interino confirmou, nesta quinta-feira, que foi procurado por algumas equipes, mas reforçou o discurso adotado quando treinou o time principal.


“Recebi algumas sondagens de outros clubes, mas volto a repetir: não vou abandonar o cargo de auxiliar. Tenho um compromisso com o clube, com a diretoria e os jogadores. Além disso, trabalhar ao lado do Muricy e do Tata é algo que não tem preço. Quero aprender com eles e ter a oportunidade de, quem sabe, disputar a Copa Libertadores de 2010”, afirmou.


Na manhã desta quinta-feira, Jorginho comandou os atletas não relacionados para a partida, em trabalhos técnicos na Academia de Futebol. No grupo estava o volante Mozart, que deve ser o próximo a deixar o Palestra Itália – Fabinho Capixaba foi emprestado ao Avaí nesta quarta-feira. O volante foi contratado a pedido de Luxemburgo, mas não conseguiu se firmar no elenco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado