Menu
Futebol

Com olho inchado, Carlos Alberto fica fora do Timão por uma semana

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

O meia Carlos Alberto se reapresentou na tarde desta terça-feira ao Corinthians com uma lesão ocular e ficará afastado dos treinos pelo menos até o final da semana. Dessa forma, o jogador está fora das partidas contra Internacional, nesta quinta-feira, e Santos, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Liberado do treino de segunda-feira e da manhã desta terça para resolver problemas particulares, Carlos Alberto procurou o médico do clube Paulo de Faria durante esta tarde com o olho inchado. O médico corintiano indicou a consulta com um oftalmologista, onde foi constatado, a princípio, uma lesão ocular.

De acordo com os exames iniciais, o meia corintiano não terá problemas mais graves na visão. No entanto, os médicos esperam pela reação da lesão para avaliar a gravidade e quanto tempo de recuperação será necessário. Por enquanto, ele terá de ficar em repouso até o final da semana.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corinthians. De acordo com ela, Carlos Alberto alegou para o médico Paulo de Faria que foi agredido durante os dias de descanso, mas não revelou o motivo nem outros detalhes da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado