Menu
Futebol

Com negociação parada, Guerrero distribui presentes em Lima

Arquivo Geral

23/12/2014 15h02

Paolo Guerrero está cumprindo o que prometeu quando deixou o Brasil, há duas semanas. De férias no Peru, ele curte as férias com os familiares e participa de seus compromissos anuais com a comunidade de Lima, deixando para depois as negociações da renovação de seu contrato com o Corinthians.

Na denominada Caravana de Natal, o atacante passou por vários bairros carentes de sua cidade distribuindo presentes. Ele começou o trajeto no Hospital María Auxiliadora, em Villa Maria del Triunfo, e passou por algumas localidades antes de fazer a alegria das crianças de seu bairro, Chorrillos.

“Agradeço todas suas demonstrações de carinho. Sou feliz fazendo essas coisas, vendo o sorriso das crianças. É algo que me emociona muito. Sempre é bom dar um pouco de alegria e um presentinho para as crianças levarem para casa”, comentou o centroavante alvinegro.

Para ficar no Corinthians, ele também quer um presentinho. Além do salário de pouco mais de R$ 500 mil e do contrato até o fim de 2017, já acordados com a direção, ele pede um prêmio de US$ 7 milhões (R$ 18,7 milhões) pela assinatura. O clube oferece luvas de US$ 5 milhões (R$ 13,4 milhões).

Os dirigentes seguem em contato com os empresários do atleta, que são brasileiros, mas não imaginam qualquer desfecho para este ano. O contrato atual do peruano expira na metade da próxima temporada, e a expectativa da direção é resolver a renovação em janeiro, antes da fase prévia da Copa Libertadores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado