Petronilo Oliveira
petronilo.oliveira@jornaldebrasilia.com.br
Jogador com maior número de atuações pelo Brasiliense, o meia Iranildo está de volta ao clube de Taguatinga. Na atual temporada, o jogador passou sem jogar pelo Madureira (RJ) e Palmas (TO), onde participou de dois jogos, fazendo um gol e dando uma assistência.
Iranildo chega em um período conturbado vivenciado pelo Brasiliense e sua experiência, visto que passou por Flamengo, Botafogo, dentre outras equipes, pode contribuir neste momento. “Estou feliz da vida por voltar ao clube que tenho um carinho imenso. Ontem (domingo), o Luiz Estevão (mandatário) e o Eduardo (Ramos, homem de confiança do ex-senador) me ligaram e fechamos na hora”, avisou o Chuchu.
Pronto para a final
Caso a cúpula amarela consiga inscrevê-lo no Candangão nesta semana, Iranildo garante estar pronto para jogar. O eterno camisa 10 amarelo vinha atuando pelo Palmas e mostra-se bastante empolgado. “Se precisarem e quiserem me usar, eu vou para o jogo. Como tenho mania de dizer, só falta a gravata de garçom para eu servir os atacantes. Mas ainda faço meus gols”, disse, sorridente.
Iranildo evita falar sobre seu problema particular com Paulo Henrique, gerente do site do clube. “Nem sei aonde ele está. Vim pra cá com a missão de jogar bola, mostrar a muitos e a mim mesmo que tenho muita lenha para queimar ainda”, avisou o ídolo.