Menu
Futebol

Com Moreno motivado, Cruzeiro relaciona 22 para pegar o Peixe

Arquivo Geral

04/11/2014 20h41

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 atletas para a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, em jogo que vai decidir um dos finalistas da Copa do Brasil. Por ter vencido o duelo da ida pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Willian, a Raposa precisa apenas do empate para avançar. Se a equipe cruzeirense marcar um gol na partida, o Santos precisa fazer uma diferença de dois tentos no placar.

As novidades da lista do treinador cruzeirense são as voltas do atacante Willian, que se recuperou de uma fratura na costela, do lateral-esquerdo Samúdio, que teve um estiramento no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e do zagueiro Manoel, que tratava de uma pancada na coxa.

Os atacantes Marquinhos e Alisson são as baixas para a partida. O lateral Mayke e o avante boliviano Marcelo Moreno foram poupados da atividade desta terça-feira, mas jogam contra o Peixe. Moreno, inclusive, garante motivação para o duelo na Vila Belmiro, e deixa claro que mais importante que ser artilheiro da equipe é o Cruzeiro vencer.

“Tudo pode acontecer. Desde que eu cheguei no Cruzeiro meu maior objetivo foi de superação, de procurar melhorar cada vez mais. Minha meta agora é ser campeão com esse time, independente de ser o artilheiro ou não, mas se surgirem as oportunidades, ficarei muito feliz em poder marcar os gols”, disse.

Confira a relação dos 22 jogadores:

Goleiros: Fábio e Elisson

Laterais-direitos: Ceará e Mayke

Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Manoel

Volantes: Henrique, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton

Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart

Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado