Menu
Futebol

Com lesão nas costas, Dida desfalca o Milan por um mês

Arquivo Geral

01/02/2007 0h00

Foi confirmada nesta quinta-feira uma lesão que deve afastar o goleiro Dida dos gramados após um mês. O brasileiro machucou as costas na derrota do Milan por 3 x 1 diante da Roma, na quarta-feira.

Após o primeiro gol sofrido, Dida reclamou de dores na região das costas e foi submetido a um atendimento dentro do campo. Devido as fortes dores, ele recebeu antiinflamatórios e os médicos fizeram novos exames que confirmaram a gravidade da lesão.

Renovação
O Milan anunciou nesta quinta-feira que renovou seu contrato com o volante Gennaro Gattuso. O campeão da Copa do Mundo de 2006 com a seleção italiana deve ficar no clube até 30 de junho de 2010. Os valores do novo acerto não foram divulgados.

Gattuso defende a camisa rossoneri desde 1999, foi campeão da Copa dos Campeões na temporada de 2002/03 e ergueu o título do Campeonato Italiano na temporada de 2003/04. Antes de jogar pelo Milan, teve passagens pelo Perugia, Glasgow Rangers e Selernitana.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado