Menu
Futebol

Com Grêmio já escalado, pendurados preocupam Autuori

Arquivo Geral

16/09/2009 0h00

O Grêmio venceu o Náutico, em Recife, no domingo. Na segunda-feira, quando desembarcou em Porto Alegre com a primeira vitória fora de casa na bagagem, o time estava escalado para a próxima rodada. Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Réver e Bruno Collaço; Adilson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Herrera e Jonas. Essa será a escalação que enfrentará o Fluminense, no domingo. A única ausência é Maxi López, suspenso.


Se diante dos cariocas está tudo definido, para a partida seguinte, diante do Goiás, Paulo Autuori pode ter dificuldades para montar o seu time. A equipe que entrará em campo terá seis pendurados com dois cartões amarelos. Estão na lista o goleiro Victor, os defensores Mário Fernandes, Rafael Marques e Bruno Collaço, além do volante Adilson e o atacante Jonas.


Para o fim de semana, a direção espera um olímpico cheio para apoiar o time. “Espero que a torcida esteja presente. É muito importante que 40 mil pessoas estejam aqui contra o Fluminense. O Fluminense que é uma vítima e vai querer fazer o crime aqui no Olímpico. Se tivermos unidade entre torcedor, time e diretoria saberemos ultrapassar este jogo”, opinou o assessor de futebol, Luis Onofre Meira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado