Menu
Futebol

Com gol de Roberto Carlos no fim do jogo, Real Madrid vence Huelva e mantém liderança

Arquivo Geral

20/05/2007 0h00

De saída do Real Madrid, o lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos parece estar querendo se despedir bem do time espanhol, clube que defendeu por mais de dez anos. Neste domingo, o jogador fez um gol no último minuto e deu a vitória por 3 x 2 do Real sobre o Recreativo Huelva, resultado que garantiu a liderança do Campeonato Espanhol por mais uma rodada.


 


Era dia brasileiro para a equipe madrilena e logo aos 8 minutos do primeiro tempo, o meio-campista inglês David Beckham fez bom cruzamento e Robinho marcou de cabeça. No segundo tempo, o atacante brasileiro deu mais uma contribuição. Aos 9 minutos da etapa complementar, Robinho entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Laquait. Van Nistelrooy cobrou com eficiência e marcou o segundo.


 


Mas a equipe da casa resolveu reagir. Aos 29 minutos do segundo tempo, o argentino Gago cometeu pênalti. Jesús Vázquez chutou forte para marcar o primeiro do time de Huelva. Com 41 minutos da etapa complementar, Uche empatou para o Recreativo, depois de cobrança de escanteio. Quando a torcida do Real já não acreditava mais na reação, brilhou a estrela de Roberto Carlos.


 


Aos 46 minutos da etapa complementar, o Real Madrid puxou um ótimo contra ataque e a bola sobrou para o lateral-esquerdo chutar e marcar o gol merengue, dando números finais ao placar. Com esse resultado, o time madrileno ficou com 69 pontos, dois a mais que o Sevilla, que já ganhou neste domingo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado