O resultado deixa os russos invictos e com sete pontos na tabela. Arsenal, pro sua vez, perdeu o 100% de aproveitamento e permanece com seis. Ainda nesta terça-feira, o Porto, que tem um ponto, enfrenta o Hamburgo, ainda sem pontuar, no estádio do Dragão, em Portugal.
Com três brasileiros em campo, o CSKA obteve o gol da vitória logo aos 24 minutos cm o ex-colorado Daniel Carvalho. Em cobrança de falta perto da área, Ignashevic rolou para o brasileiro encher o pé e colocar a bola longe do alcance de Lehmann. Vagner Love e Dudu Cearense também jogaram desde o início do jogo.
O Arsenal, por sua vez, esboçou uma pressão durante o segundo tempo e balançou as redes de Akinfeev por duas vezes, mas em ambas o assistente assinalou impedimento. Na primeira, o único brasileiro em campo pelo time inglês fez de cabeça e chegou até a comemorar. Já Thiery Henry teve o gol anulado quando faltavam cinco minutos para o fim da partida.
As duas equipes voltam a se enfrentar pela Copa dos Campeões no dia 1º de novembro, mas em Londres. No mesmo dia, Porto e Hamburgo jogam na Alemanha.
< !-- /hotwords -- >