Depois de perder o técnico Levir Culpi para o futebol japonês e receber a negativa de Geninho, o Atlético-MG pode ter uma definição de seu futuro nesta semana, de acordo com o presidente Ziza Valadares. Ainda assim, o interno Tico dos Santos declarou neste domingo que aceitaria a efetivação caso seja de interessa da diretoria do clube.
“Ainda não temos nenhum nome em mente”, disse Ziza depois da vitória do Galo sobre o Náutico por 2 x 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. “Vou me reunir às 8h30 deste segunda com o restante dos dirigentes e poderemos ter uma definição na terça-feira ou no mais tardar na quarta”, completou.
Apesar das declarações do mandatário, o interino Tico deu sinais de que poderia permanecer no comando da equipe para o restante da competição. “Tenho contrato até dezembro com o clube e estou cumprindo meu trabalho. Conheço o grupo e isso facilita um pouco, mas a diretoria tem que se sentir à vontade para trazer ou não alguém para o cargo”.
Com o próximo compromisso do Galo marcado apenas para o próximo domingo, contra o Botafogo no Maracanã, os atleticanos terão uma semana para decidir se irão contratar um novo comandante ou se permanecerão com Tico dos Santos.
Reclamação
O lateral-esquerdo Rafael Miranda, por sua vez, cobrou uma definição da situação do interino e disse estar incomodado com a indefinição. “Não tem como fazer planejamento para o ano. O Tico fica trabalhando sempre em função do próximo jogo e não tem como fazer uma programação. Isso acaba incomodando”, declarou.
< !--/hotwords -- >“Ainda não temos nenhum nome em mente”, disse Ziza depois da vitória do Galo sobre o Náutico por 2 x 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. “Vou me reunir às 8h30 deste segunda com o restante dos dirigentes e poderemos ter uma definição na terça-feira ou no mais tardar na quarta”, completou.
Apesar das declarações do mandatário, o interino Tico deu sinais de que poderia permanecer no comando da equipe para o restante da competição. “Tenho contrato até dezembro com o clube e estou cumprindo meu trabalho. Conheço o grupo e isso facilita um pouco, mas a diretoria tem que se sentir à vontade para trazer ou não alguém para o cargo”.
Com o próximo compromisso do Galo marcado apenas para o próximo domingo, contra o Botafogo no Maracanã, os atleticanos terão uma semana para decidir se irão contratar um novo comandante ou se permanecerão com Tico dos Santos.
Reclamação
O lateral-esquerdo Rafael Miranda, por sua vez, cobrou uma definição da situação do interino e disse estar incomodado com a indefinição. “Não tem como fazer planejamento para o ano. O Tico fica trabalhando sempre em função do próximo jogo e não tem como fazer uma programação. Isso acaba incomodando”, declarou.