Menu
Futebol

Com dúvidas, Dorival Júnior esconde time que enfrenta Cruzeiro

Arquivo Geral

21/10/2014 14h57

O técnico Dorival Júnior comandou na manhã desta terça-feira o único treino com o elenco reunido no gramado para a partida contra o Cruzeiro e não deu pistas da escalação que usará diante do líder do Campeonato Brasileiro. O treinador não poderá contar com o zagueiro Lúcio no jogo desta quarta-feira, no Mineirão, e relacionou Cristaldo mesmo sem tê-lo utilizado em treinos nesta semana.

O defensor reclama de dores musculares na coxa esquerda, ficou fora do treino no campo e não foi liberado para enfrentar o Cruzeiro. O substituto imediato da posição é o jovem Nathan, enquanto Gabriel Dias é a outra opção.

Já Cristaldo deixou a partida contra o Santos por conta de uma pancada e também ficou fora do treino desta terça. O argentino fez apenas corrida ao redor do gramado com o compatriota Allione e foi convocado para a partida.

Apesar de relacionado, se Cristaldo não puder atuar, Leandro e Mouche disputam a vaga. Outro atacante, Diogo, voltou a treinar com bola nesta terça, depois de ter se recuperado de lesão muscular na coxa direita, mas só deve ser liberado para jogar contra o Corinthians, no sábado.

Como fez apenas uma atividade técnica nesta terça, Dorival também não confirmou o substituto de Marcelo Oliveira, que está impedido de jogar por força contratual. Mesmo assim, Washington é praticamente certo na posição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado