O Flamengo ganhou um problema para o jogo contra o Náutico, que pode deixar o time com o vice-campeonato do Brasileirão. Isso porque o atacante Souza continua sentindo dores no tornozelo direito e acabou sendo vetado para a última rodada da competição pelo departamento médico.
Como Renato Augusto está suspenso, o técnico Joel Santana confirmou que a dupla de ataque na partida diante do Náutico, nos Aflitos, será formada por Maxi Biancucchi e Obina. Além disso, Toró teve sua volta ao meio-campo confirmada.
Com isso, o Rubro-negro carioca enfrenta o Timbu, nos Aflitos, com a seguite formação: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Léo Medeiros, Ibson e Toró; Maxi e Obina.