Menu
Futebol

Com dores na virilha, Roni deve desfalcar o Cruzeiro no fim de semana

Arquivo Geral

17/08/2007 0h00

O Cruzeiro dificilmente vai contar com Roni para a partida deste domingo, contra o Fluminense. O jogador sentiu dores na virilha depois do jogo contra o Goiás pela Copa Sul-americana e pode ficar de fora da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O centroavante, artilheiro do time celeste no Brasileirão com sete gols, será reavaliado neste sábado, mas dificilmente terá condições de jogo. Ele nem foi relacionado para a concentração por conta do problema. Marcinho é o mais cotado para substituí-lo.

Outro que realizará testes neste sábado será Guilherme. O jovem atleta segue com uma lesão no tornozelo esquerdo e pode ser mais um desfalque para o duelo contra o Tricolor carioca. Alecsandro deve entrar em seu lugar.

A equipe que joga neste domingo deve ser formada por: Fábio; Jonathan, Émerson, Thiago Martinelli e Fernandinho; Léo Silva, Ramires, Leandro Domingues e Wágner; Alecsandro e Marcinho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado