A partida começou agitada e com boas chances para ambos os lados, mas foi a equipe do interior que saiu na frente. Aos 19 minutos de jogo, Chico Marcelo cobrou escanteio e fez um gol olímpico para abrir o placar.
Depois de sofrer o tento, o Cruzeiro passou a dominar a partida. Estreando na equipe, Rômulo logo deixou tudo igual. Aos 24 minutos, ele aproveitou cruzamento de Fellype Gabriel e cabeceou para empatar a partida.
Na segunda etapa, o time da capital continuou partindo para cima e Rômulo, novamente encontrou o gol. Desta vez foi Marcinho quem cruzou para o goleador virar o jogo com um belo cabeceio, dando números finais ao jogo.
No próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Guarani de Divinópolis, no Mineirão. Já o Rio Branco encara o Villa Nova, no dia seguinte, na casa do adversário, no mesmo horário.
< !-- /hotwords -- >