Menu
Futebol

Com direito a gol do meio do campo de Diego, Werder Bremen vence na Alemanha

Arquivo Geral

20/04/2007 0h00

Mantendo a boa fase, Diego ajudou o Werder Bremen conquistar a sua 17ª vitória no Campeonato Alemão, nesta sexta-feira. Em partida isolada, válida pela 30ª rodada, a equipe do brasileiro fez 3 x 1 no Aachen e manteve vivas as chances de brigar pelo título nacional.


 


Apesar do placar, os donos da casa tiveram problemas. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, o Aachen conseguiu abrir o marcador com o português Sérgio Pinto, que marcou o seu segundo tento na competição. A reação do Werder só começou na etapa complementar. O meio-campista dinamarquês Jensen foi o responsável por colocar o time de volta no jogo.


 


O empate empolgou os anfitriões, que conseguiram virar seis minutos depois. O atacante Rosenberg, que também atua pela seleção da Suécia, aproveitou o bom momento e virou para o Bremen. O brasileiro Diego ainda marcou o seu nos acréscimos e deu números finais à partida. Aliás, o gol dele foi o mais bonito. Aproveitando que o goleiro adversário tinha ido ao ataque tentar o gol de cabeça, Diego puxou o contra-ataque e, de trás do meio de campo, acertou o gol livre.


 


Com o resultado positivo, o time que conta com o zagueiro Naldo, recentemente convocado para a seleção brasileira de Dunga, assumiu a liderança provisória com 60 pontos. Mas o Schalke 04, que enfrenta o Cottbus no sábado, pode recuperar a ponta da classificação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado