Menu
Futebol

Com Diogo, reservas do Santos perdem para Angola em jogo-treino

Arquivo Geral

27/01/2011 19h29

Os reservas do Santos participaram do jogo-treino contra a seleção de Angola nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Os santistas saíram na frente, mas permitiram a reação dos africanos no segundo tempo, perdendo de virada, por 3 a 2, a partida amistosa.

A grande atração do lado do Peixe no jogo-treino foi o atacante Diogo, recentemente contratado por empréstimo ao Olympiakos (Grécia), que participou durante toda a atividade. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Moisés.

Na etapa complementar, Angola, que está há 15 dias se preparando no Brasil para o Campeonato Africano de Nações, virou para cima do Santos com gols de Love, Job e Nari. Antes, a seleção angolana – composta apenas por jogadores que atuam no país africano – já havia disputado jogos-treinos contra o Atlético de Sorocaba, no qual venceu por 3 a 1, e contra os reservas do Palmeiras, sendo derrotado por 2 a 1.

O Peixe que treinou nesta quinta foi o seguinte: Vladimir, Crystian, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Geuvânio; Anderson Carvalho, Rodriguinho, Felipe Anderson e Victor Hugo (Tiago Alves); Diogo e Moisés.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado