O técnico Paulo Autuori comandou treinamento nesta quarta-feira, em campo anexo ao hotel em que a delegação atleticana está hospedada em Barinas, na Venezuela. A cidade foi palco da vitória por 1 a 0 sobre o Zamora, na estreia do Galo rumo ao bicampeonato da Copa Libertadores da América.
Foram realizados trabalhos físicos e técnicos pelos atletas que não foram titulares no triunfo contra os venezuelanos. Os titulares só voltam a treinar na próxima sexta-feira, já na Cidade do Galo, visando o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, domingo, no Independência.
Mesmo voltando para Belo Horizonte com os três pontos na bagagem, a atuação ruim do Atlético-MG ainda é assunto entre a torcida e os jogadores. O goleiro Victor admite que a exibição do Galo não foi brilhante, mas o atleta destaca que todos os jogos em uma Libertadores são complicados.
“Não foi uma atuação brilhante, mas foram os três pontos que interessavam para nós. Jogo de Libertadores é assim mesmo, principalmente quando se vai jogar fora de casa. Mostramos que jogamos um futebol de resultado, nem sempre mais vistoso, mas que valeram os três pontos”, declarou.