Menu
Futebol

Com apenas cinco jogos, Negueba é dispensado pelo São Paulo

Arquivo Geral

14/10/2013 20h40

A pouco mais de dois meses do fim do contrato de empréstimo do Flamengo, Negueba foi dispensado pelo São Paulo. O atacante de 21 anos deixa o clube paulista tendo feito apenas cinco jogos com a camisa tricolor.

 

Emprestado no início da temporada em troca que levou Cleber Santana para a equipe carioca, Negueba lesionou o joelho direito logo na primeira semana de pré-temporada e precisou passar por cirurgia no joelho direito, a qual o deixou um longo período afastado dos gramados.

 

Seu primeiro jogo foi no mês passado, no empate com o Botafogo, no Rio de Janeiro, sob comando do técnico Paulo Autuori. Com Muricy Ramalho, o atacante disputou apenas uma partida, contra a Ponte Preta, na estreia do atual treinador.

 

Para o ataque, o elenco são-paulino conta atualmente com Luis Fabiano, Aloísio,Osvaldo, Ademilson, Silvinho e Welliton. O último é outro que tem vínculo de empréstimo até o fim deste ano, mas, diferentemente de Negueba, agrada à comissão técnica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado