O volante Vampeta deu seqüência à série de avaliações médicas nesta fase de preparação para voltar aos gramados pelo Corinthians. O jogador apareceu logo cedo no Parque São Jorge (cerca de 8h30) para dar seqüência às avaliações físicas e médicas nesta quarta-feira.
Assim que chegou ao clube nesta manhã, o atleta foi encaminhado a uma clínica da cidade, onde passou toda a manhã realizando testes cardiológicos. Vampeta passará por avaliações e treinos durante duas semanas antes de assinar o contrato com o Timão.
A contratação do veterano atleta, de 33 anos, foi bem recebida pelos jogadores do Corinthians. O volante Marcelo Oliveira lembra da época em que ainda era apenas um mero torcedor da equipe em que Vampeta se destacava, no fim da década passada.
“É um grande jogador. Quando eu era moleque, via-o jogando. Será uma experiência que ajudará em muito ao time, que tem jogadores jovens. Trata-se de um ídolo do clube”, afirmou o jovem atleta.
Marcelo Oliveira também ponderou que as conhecidas provocações de Vampeta aos rivais não pressionarão o elenco corintiano na busca por vitórias. “Brincadeiras são normais no futebol e temos de estar preparados para tudo. Ele não está velho. Se está sendo contratado, é porque pode jogar”, concluiu.
< !--/hotwords -- >Assim que chegou ao clube nesta manhã, o atleta foi encaminhado a uma clínica da cidade, onde passou toda a manhã realizando testes cardiológicos. Vampeta passará por avaliações e treinos durante duas semanas antes de assinar o contrato com o Timão.
A contratação do veterano atleta, de 33 anos, foi bem recebida pelos jogadores do Corinthians. O volante Marcelo Oliveira lembra da época em que ainda era apenas um mero torcedor da equipe em que Vampeta se destacava, no fim da década passada.
“É um grande jogador. Quando eu era moleque, via-o jogando. Será uma experiência que ajudará em muito ao time, que tem jogadores jovens. Trata-se de um ídolo do clube”, afirmou o jovem atleta.
Marcelo Oliveira também ponderou que as conhecidas provocações de Vampeta aos rivais não pressionarão o elenco corintiano na busca por vitórias. “Brincadeiras são normais no futebol e temos de estar preparados para tudo. Ele não está velho. Se está sendo contratado, é porque pode jogar”, concluiu.