Menu
Futebol

Colorados fazem primeiro treino no Japão

Arquivo Geral

07/12/2006 0h00

Depois da viagem de cerca de 42 horas e do descanso no hotel do Japão, os jogadores do Internacional fazem o primeiro treinamento em solo nipônico na noite desta quinta-feira (às 22h, de Brasília), equivalente às 9h de sexta no Japão.

O time fará um treino de cerca de uma hora na academia e, em seguida, realizará uma rápida movimentação no campo do Nishigaoka. O técnico Abel Braga ainda promoverá mais uma atividade no fim do dia, com treinos na sala de musculação e no gramado.

Pela programação inicial, o Colorado treinará também em dois períodos no sábado, mas, a partir de domingo, realizará apenas uma atividade por dia até sua estréia no Mundial de Clubes, na quarta-feira, diante do vencedor do duelo entre Al-Ahly e Auckland City.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado