Menu
Futebol

Coentrao pode voltar ao Benfica em breve, diz jornal português

Arquivo Geral

13/06/2015 18h00

Sem muito espaço no Real Madrid, com a boa fase do brasileiro Marcelo e com a chegada do novo técnico Rafa Benítez, o lateral esquerdo português Fabio Coentrao é forte candidato a deixar o clube na próxima janela de transferências. E um de seus prováveis destinos é seu clube do coração, o Benfica. Tudo de acordo com o jornal luso Correio da Manhã.

O campeão nacional tentaria um empréstimo do jogador junto ao clube merengue para a próxima temporada. No entanto, a negociação não será fácil para o Benfica, já que o clube só teria caixa para pagar parte dos salários do atleta, que ganha cerca de 2,5 milhões de euros por anos.

A vontade de Coentrao de respirar novos ares, e de retornar ao seu clube do coração podem pesar a favor. Seu agente, Jorge Mendes, também nutre bom relacionamento com a cúpula do Real Madrid.

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, o Benfica enfrenta a concorrência de outros times europeus, como Paris Saint-Germain e Manchester United, disposto a reforças a linha de defesa com o futebol do português.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado