Menu
Futebol

Clemer renova com o Internacional, mas deve ser reserva em 2009

Arquivo Geral

21/11/2007 0h00

O Internacional confirmou na tarde desta quarta-feira a renovação do goleiro Clemer. O novo compromisso do camisa 1 do time de Porto Alegre vai até o final de 2008. “Minha identificação com o Inter é tão grande que tenho a sensação de que estou aqui desde as categorias de base. Me sinto totalmente realizado”, afirmou o goleiro de 39 anos.

Com isso, os diretores colorados encerram as especulações sobre a possibilidade de o jogador ser dispensado no final deste ano, quando acabava seu antigo compromisso. Com a camisa do Inter, Clemer conquistou os principais títulos da história do clube: a Copa Libertadores, o Mundial de Clube e a Recopa Sul-americana, formando a Tríplice Coroa.

Mas mesmo com a renovação de seu contrato, o jogador deve perder espaço no time do Internacional. Isso porque tanto o técnico Abel Braga como o preparador de goleiros já disseram que finalmente chegou o momento do jovem Renan assumir a titularidade, mas sempre lembraram da importância de ter Clemer no grupo, principalmente por sua experiência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado