< !-- hotwords -- >
O meia Cléber Santana está próximo de fazer valer sua vontade e acertar a renovação de contrato com o Santos. Cerca de vinte dias após desabafar contra os boatos que o colocavam como reforço do Atlético de Madrid, o jogador revelou que deve prorrogar o vínculo com o Peixe por mais dois anos.
“Conversei com o Téo (Teodoro Fonseca, um dos seus empresários) na sexta-feira anterior à partida contra o Bragantino. Ele me passou que já havia acertado esse tempo com a diretoria do Santos. Agora, estou só esperando ele chegar ao Brasil para concretizar”, afirmou Cléber Santana.
Segundo o lateral-direito Pedro, outro santista que tem Teodoro Fonseca e Juan Figger como procuradores, o empresário já retornou ao país. “Isso eu não sei”, sorriu Santana, que viveu imbróglio para renovar com o Peixe no final do ano passado. “Algumas equipes tinham interesse na época (entre elas, o Olympique de Marselha), mas não passou disso”, lembrou.
Quando surgiram novas especulações sobre a transferência de Cléber Santana para o futebol europeu, o presidente Marcelo Teixeira assegurou que o Santos ainda possuía a prioridade de adquirir os direitos federativos do meia. O jogador informou que o clube deve comprar “30 ou 50%” deste total em breve.
De contrato quase renovado, Cléber Santana põe fim às cobranças de que não estava apresentando o mesmo futebol do início do ano por já estar com a cabeça no Atlético de Madrid. “Isso me irritou um pouco. Disseram até que eu já havia feito exames médicos, mas minha vontade sempre foi de permanecer no Santos”, encerrou o meia.
“Conversei com o Téo (Teodoro Fonseca, um dos seus empresários) na sexta-feira anterior à partida contra o Bragantino. Ele me passou que já havia acertado esse tempo com a diretoria do Santos. Agora, estou só esperando ele chegar ao Brasil para concretizar”, afirmou Cléber Santana.
Segundo o lateral-direito Pedro, outro santista que tem Teodoro Fonseca e Juan Figger como procuradores, o empresário já retornou ao país. “Isso eu não sei”, sorriu Santana, que viveu imbróglio para renovar com o Peixe no final do ano passado. “Algumas equipes tinham interesse na época (entre elas, o Olympique de Marselha), mas não passou disso”, lembrou.
Quando surgiram novas especulações sobre a transferência de Cléber Santana para o futebol europeu, o presidente Marcelo Teixeira assegurou que o Santos ainda possuía a prioridade de adquirir os direitos federativos do meia. O jogador informou que o clube deve comprar “30 ou 50%” deste total em breve.
De contrato quase renovado, Cléber Santana põe fim às cobranças de que não estava apresentando o mesmo futebol do início do ano por já estar com a cabeça no Atlético de Madrid. “Isso me irritou um pouco. Disseram até que eu já havia feito exames médicos, mas minha vontade sempre foi de permanecer no Santos”, encerrou o meia.