Menu
Futebol

Cléber pode chegar por empréstimo ao Sport

Arquivo Geral

19/02/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

O goleiro Cléber pode chegar ao Sport por empréstimo. Pelo menos é isso que avisou Luiz Gustavo Manhaes, procurador do atleta. Para ele, uma transferência definitiva está praticamente descartada devido ao longo contrato do jogador – tem duração até 2009 – com o Atlético Paranaense.

Mesmo que venha emprestado, os dirigentes do Leão terão de pagar pelo goleiro. Isso porque Cléber é considerado uma promessa no Furacão e a probabilidade dele sair da equipe paranaense sem que o clube receba algo em retorno é quase nula de acordo com Manhaes.

O Sport pretende utilizar o bom relacionamento com o Atlético Paranaense para fechar o acordo com o jogador. O procurador do atleta espera que a negociação seja concluída o mais rapidamente possível, pois o goleiro precisa definir seu futuro para se preparar para as competições que enfrentará.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado