Menu
Futebol

Claudinei Quirino foi a atração no treino do São Paulo

Arquivo Geral

26/10/2006 0h00

O ex-velocista Claudinei Quirino foi a atração do treino desta quinta-feira do São Paulo no CT da Barra Funda. Dono de uma medalha olímpica e três dos Jogos Pan-americanos, ele teve um dia de fã: sua grande vontade era conhecer o goleiro Rogério Ceni. “É um sonho estar aqui, conhecê-lo pessoalmente. O que você faz pelo nosso time vai ficar eternamente guardado na memória de todos nós são-paulinos”, declarou Quirino ao camisa um do Tricolor.

O ex-velocista se mostra confiante com a conquista do título brasileiro por seu time de coração. “Não tem moleza, é uma decisão atrás da outra, mas confio no meu time, nos profissionais que estão nos defendendo e vai dar tudo certo. Espero voltar no fim do ano para comemorar”, afirmou Quirino.

Já Rogério Ceni ficou bastante satisfeito com a visita do torcedor ilustre. “O Claudinei é um são-paulino que honrou o nosso país durante toda sua carreira e serve de exemplo profissional. Gostaria que viesse ao Morumbi assistir a um jogo”, afirmou o capitão são-paulino.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado