Às vésperas do primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude, o técnico Mano Menezes garantiu nesta sexta-feira que o Grêmio não irá deixar a competição regional de lado para priorizar a disputa da Copa Libertadores da América.
“Campeonato regional é assim mesmo. Se você ganha, não fez mais do que a obrigação, mas se perde é um desastre”, analisou Mano, em entrevista à rádio Jovem Pan. “Título é título, e precisamos saber valorizar o Gauchão mesmo com um torneio mais importante no meio de semana”.
Em busca do segundo título consecutivo no Rio Grande do Sul, o Grêmio faz a primeira partida contra o Ju às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Alfredo Jacconi. Uma semana depois será travada a última partida da competição, no Olímpico.
< !--/hotwords -- >“Campeonato regional é assim mesmo. Se você ganha, não fez mais do que a obrigação, mas se perde é um desastre”, analisou Mano, em entrevista à rádio Jovem Pan. “Título é título, e precisamos saber valorizar o Gauchão mesmo com um torneio mais importante no meio de semana”.
Em busca do segundo título consecutivo no Rio Grande do Sul, o Grêmio faz a primeira partida contra o Ju às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Alfredo Jacconi. Uma semana depois será travada a última partida da competição, no Olímpico.