Menu
Futebol

Clássico de Hamburgo é adiado devido à chuva; torcida se irrita

Arquivo Geral

06/02/2011 15h01

O clássico do Campeonato Alemão entre os rivais Hamburgo e St. Pauli, marcado para este domingo, foi adiado em função das fortes chuvas na região. Os organizadores da Bundesliga  divulgaram no sábado à noite a decisão. Após o comunicado, os torcedores locais se irritaram e protestaram contra a polícia.

“A chuva extremamente forte nos últimos dois dias não permite que se tenha condições normais de jogo dentro de campo”, disseram os organizadores após uma inspeção na noite de ontem.

A polícia local confirmou também que torcedores de ambas as equipes confrontaram policiais, atirando pedras e protestando contra a decisão da Bundesliga. Com aproximadamente 200 integrantes de torcidas, 45 foram levados à delegacia. O tumulto atravessou a madrugada de sábado para domingo.

Já era esperada violência da parte dos rivais por causa do dérbi da cidade, segundo a polícia. A nova data do confronto deve ser anunciada no ínicio desta semana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado