Menu
Futebol

Claiton e Zé Roberto viram dúvidas no Fogão

Arquivo Geral

20/10/2006 0h00

O técnico do Botafogo, Cuca, pode ficar sem dois de seus principais jogadores para o jogo de domingo (22/10) com o São Caetano. Assim como já havia acontecido em outros treinamentos da semana, os meias Claiton e Zé Roberto foram poupados das atividades desta sexta-feira em Caio Martins. A dupla será reavaliada pelos médicos alvinegros na manhã deste sábado, no último treino antes da partida.

Quem treinou nesta sexta-feira e mostrou estar recuperado de lesão foi o lateral-direito Ruy. Mas como não está no melhor de sua forma física, Ruy pode ficar como opção no banco, na reserva de Joílson, que foi bem contra o Santos.

Além de Ruy, o técnico Cuca recebeu uma boa notícia nos tribunais, já que o zagueiro Rafael Marques foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) e está confirmado ao lado de Juninho contra o Azulão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado