Menu
Futebol

Cipullo: "Diretoria do Palmeiras não é omissa"

Arquivo Geral

10/05/2010 19h03

Na semana passada, Antônio Carlos Zago citou dificuldades em encontrar dirigentes do Palmeiras para abordar a situação do meia Diego Souza. A repercussão da declaração do treinador trouxe desconforto aos cartolas. O vice de futebol Gilberto Cipullo desmente as acusações de que há falta de respaldo para a atual comissão técnica.

 

“O Palmeiras dá respaldo. Não admito essa acusação de que a diretoria é omissa. Há sempre um dirigente em todo o treino na Academia de Futebol”, disparou o cartola, sem esconder a irritação.

 

Gilberto Cipullo esclarece que Antônio Carlos terá, inclusive, tempo para mostrar o seu trabalho. Depois da eliminação alviverde na Copa do Brasil, a diretoria fez questão de anunciar a continuidade do treinador para o Campeonato Brasileiro.

 

No sábado, no triunfo sobre o Vitória, na estreia do Campeonato Brasileiro, Antônio Carlos foi bastante xingado por torcedores. Ainda assim, a diretoria não pretende sofrer influências com pressões.

 

“Treinador sempre é xingado. Quando o time tiver uma sequência de vitórias, o Antônio Carlos ganha mais calma para trabalhar. Contra o Vitória, vi uma boa partida da equipe”, analisou Cipullo.

 

O Palmeiras volta a jogar apenas no domingo pelo Brasileirão. Às 18h30, o adversário será o Vasco, no estádio de São Januário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado