Há seis meses afastado dos gramados por causa de uma ruptura no ligamento anterior cruzado do joelho direito, o brasileiro Cicinho admitiu que ainda não está 100% confiante para retornar aos gramados. No entanto, o jogador vive a expectativa de figurar na lista de selecionados para a partida do Real Madrid deste domingo, contra o Celta de Vigo.
“Ainda sinto um pouco de medo, mas sei que isso vai passar com o tempo”, disse o lateral, que não escondeu a vontade em voltar a figurar entre os 11 titulares do técnico Fabio Capello. “Estou querendo muito ser chamado para o jogo. Depois de todo esse tempo fora, ficaria muito contente porque tenho a certeza de que voltarei melhor do que antes”.
Para isso, o brasileiro revelou que vem tendo conversas diárias com o treinador italiano e que é motivado por este a cada dia. “Tenho falado com o Capello quase todos os dias. Ele me disse que eu vou jogar como antes e que posso voltar a jogar. Não tenho nenhum outro problema, só fico preocupado com o joelho. Senti muita dor durante cinco minutos, logo depois da contusão”, revelou.
Por fim, Cicinho falou do tempo que passou no Brasil, ao lado de seus familiares e sem qualquer contato com o clube merengue. “Fiquei por fora de muita coisa do clube, já que passei quase todo o tempo com a minha família. Entendemos que o melhor a fazer era deixar de lado o futebol, para que eu pudesse me concentrar com os tratamentos e treinamentos necessários. Só me interessei pelas polêmicas com Beckham e Ronaldo”, concluiu.
“Ainda sinto um pouco de medo, mas sei que isso vai passar com o tempo”, disse o lateral, que não escondeu a vontade em voltar a figurar entre os 11 titulares do técnico Fabio Capello. “Estou querendo muito ser chamado para o jogo. Depois de todo esse tempo fora, ficaria muito contente porque tenho a certeza de que voltarei melhor do que antes”.
Para isso, o brasileiro revelou que vem tendo conversas diárias com o treinador italiano e que é motivado por este a cada dia. “Tenho falado com o Capello quase todos os dias. Ele me disse que eu vou jogar como antes e que posso voltar a jogar. Não tenho nenhum outro problema, só fico preocupado com o joelho. Senti muita dor durante cinco minutos, logo depois da contusão”, revelou.
Por fim, Cicinho falou do tempo que passou no Brasil, ao lado de seus familiares e sem qualquer contato com o clube merengue. “Fiquei por fora de muita coisa do clube, já que passei quase todo o tempo com a minha família. Entendemos que o melhor a fazer era deixar de lado o futebol, para que eu pudesse me concentrar com os tratamentos e treinamentos necessários. Só me interessei pelas polêmicas com Beckham e Ronaldo”, concluiu.