Contratado no início do ano cercado de expectativa, depois do bom Campeonato Brasileiro pelo Figueirense em 2006, o meia Cícero ainda não conseguiu conquistar a confiança da torcida do Fluminense.
No último domingo, após a expulsão do goleiro Fernando Henrique, o jogador mostrou mais uma vez sua polivalência e foi para a meta tricolor. Cícero, no entanto, não esconde sua insatisfação com as constantes mudanças de posicionamento a que tem sido submetido no clube das Laranjeiras.
“Pretendo e gosto de jogar como terceiro ou quarto homem de meio de campo, mas estou aqui para ajudar e se precisarem de mim vou sem reclamar. Minha preferência é jogar no meio-campo”, afirmou o meio-campista, que continuou.
“O torcedor quando chega ao estádio e quer ver o Cícero, espera mais. Se eu estiver mal, prefiro estar mal na minha posição, que é o meio-campo. Mas para ajudar, eu jogo. Posso me prejudicar, mas não vou dizer um não. Isso é uma opção do treinador, eu procuro respeitar e fazer o melhor possível”, comentou Cícero.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >No último domingo, após a expulsão do goleiro Fernando Henrique, o jogador mostrou mais uma vez sua polivalência e foi para a meta tricolor. Cícero, no entanto, não esconde sua insatisfação com as constantes mudanças de posicionamento a que tem sido submetido no clube das Laranjeiras.
“Pretendo e gosto de jogar como terceiro ou quarto homem de meio de campo, mas estou aqui para ajudar e se precisarem de mim vou sem reclamar. Minha preferência é jogar no meio-campo”, afirmou o meio-campista, que continuou.
“O torcedor quando chega ao estádio e quer ver o Cícero, espera mais. Se eu estiver mal, prefiro estar mal na minha posição, que é o meio-campo. Mas para ajudar, eu jogo. Posso me prejudicar, mas não vou dizer um não. Isso é uma opção do treinador, eu procuro respeitar e fazer o melhor possível”, comentou Cícero.
< !-- hotwords -- >