Indicado ao prêmio de melhor meia-direita do Campeonato Brasileiro, Cícero admitiu que não sabe se continuará no Figueirense durante a próxima temporada. Segundo ele, existem propostas de alguns times, mas nada concreto ainda.
“Sei que existem interesses e boatos, mas de concreto ainda não tem nada. O que tiver que acontecer, vai ser”, revelou o jogador, que preferiu desconversar quando o assunto foi um possível interesse do São Paulo em sua contratação. “Pode ser, quem sabe?”, completou.
O jogador recebeu, inclusive, muitos elogios do treinador Muricy Ramalho, que desconversou quando perguntado se ele faz parte da lista de reforços para a próxima temporada. “O Cícero está na lista de todo mundo. Está na lista de Corinthians, Palmeiras, São Paulo. É um bom armador canhoto”, declarou.
Por fim, Cícero fez questão de elogiar o empenho do Figueirense durante todo o ano. “Foi uma campanha digna do Figueirense. Conseguimos superar o rival Avaí no Estadual, traçamos metas e fizemos o máximo para chegar à Taça Libertadores”, analisou Cícero, lembrando da sétima colocação do time no torneio.