Menu
Futebol

Chapecoense empata com Metrô em Blumenau e perde liderança

Arquivo Geral

22/02/2015 18h01

Neste domingo, a Chapecoense visitou o Metropolitano em Blumenau e acabou ficando no empate por 1 a 1. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, não teve grandes emoções.

Após um primeiro tempo marcado por dois lances bizarros, as maiores emoções do jogo ficaram guardadas para a etapa complementar. Ariel abriu o placar para o time da casa, e Bruno Rangel empatou para o Verdão.

Com o resultado, a Chape perde a liderança do Estadual para o Figueirense. O time de Vinícius Eutrópio chega aos 13 pontos e, na próxima rodada, encara o Marcílio Dias fora de casa. Já o Metrô se mantém na zona de classificação à fase final do campeonato, e chega à 5ª colocação com os mesmos 7 pontos de Criciúma e Joinville. Na próxima rodada, a equipe de Blumenau enfrenta o Atlético Ibirama fora de casa.

O jogo – Logo aos 2 minutos de jogo, Richarlyson protagonizou um lance bizarro. O experiente volante, ao cobrar escanteio, acabou escorregando e mandando a bola para fora, sem nem mesmo chegar à área. Aos 19, o lance inacreditável ficou por conta do Metrô. Ariel recebeu um cruzamento rasteiro e, com o gol aberto, o atacante conseguiu desperdiçar a chance, tocando a bola para fora.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o Metrô abriu o placar. Ariel recebeu cruzamento e tocou de cabeça. A bola desviou em Thiego e encobriu Nivaldo. Aos 18, a Chape se complicou ainda mais, com a expulsão do zagueiro Rafael Lima por reclamar incisivamente com a arbitragem.

Pouco tempo depois, Bruno Rangel teve um gol anulado pela arbitragem devido a uma posição de impedimento. Seis minutos depois, o atacante foi novamente às redes. Após boa trama do ataque alviverde, Hyoran cruzou rasteiro, e o camisa 9, de carrinho, empurrou para o gol. Desta vez, válido. Nos minutos finais, a partida esfriou, e o empate permaneceu no marcador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado