Menu
Futebol

Chances perdidas impedem revanche do Náutico

Arquivo Geral

25/07/2007 0h00

Na reedição da “Batalha dos Aflitos”, o Náutico perdeu mais uma vez para o Grêmio, jogando em casa, mas agora por 2 a 0 e na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o time pernambucano voltou para a lanterna da competição nacional, com apenas dez pontos conquistados depois de 14 jogos. O Flamengo, que até então era o úlimo colocado, venceu o América de Natal por 3 a 1.

Assim como vem acontecendo nos últimos jogos do Timbu, quando joga com o apoio de sua torcida, a equipe cria muitas situações de gol, mas não tem capacidade de concluí-las eficientemente, o que irrita os torcedores que seguem lotando o estádio dos Aflitos, mesmo com a má fase do time.

“É difícil essa situação. Acho que nossa equipe fez uma boa partida e tivemos muitas oportunidades, que infelizmente não conseguimos converter em gols. E é sempre assim, quem não marca os gols sempre acaba prejudicado. Agora esperamos fazer uma boa partida para conseguirmos um bom resultado contra o Santos”, afirmou o meio-campista Daniel Paulista, já pensando na próxima rodada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado