O retorno do lateral-esquerdo Léo para o Santos pode ser emperrado pelo clube que possui o vínculo atual do atleta. O Benfica não se mostrou disposto a liberar o jogador antes do fim do contrato. O advogado e o empresário do atleta, Breno Tannuri e Iko Martins, respectivamente, estiveram em Portugal na semana passada, mas não conseguiram convencer o time de Lisboa a aceitar a quebra do contrato.
“Estive em Lisboa com o Iko Martins para saber da possibilidade de rescisão de contrato, mas não foi possível. Acho difícil de o Benfica liberá-lo neste momento. Não estou dizendo que seja impossível, mas acho improvável”, afirmou o advogado do atleta. O contrato de Léo com o Benfica se estende até o meio do ano e, depois de encerrar o vínculo, o atleta ficará livre para procurar outra equipe.
O que fez crescer o interesse do Peixe pelo retorno do lateral-esquerdo foi a volta do técnico Emerson Leão à Vila Belmiro. O jogador trabalhou com o treinador na época dos “Meninos da Vila” e ambos mantêm uma ótima relação.