Menu
Futebol

Chamusca ganha meio-campo reforçado para encarar Botafogo

Arquivo Geral

03/09/2009 0h00

Se é verdade que o meio-campo é que ganha jogo, o torcedor do Sport pode se animar para o confronto contra o adversário direto Botafogo neste sábado na Ilha do Retiro. Isto porque o técnico Péricles Chamusca terá a volta de quatro jogadores que atuam na faixa intermediária do campo para o jogo.


Além dos retornos dos volantes Fabiano e Renan e do meia Eduardo, Chamusca pode também contar com Fumagalli. O meio-campista se recuperou de uma lesão no pé direito e está treinando normalmente com o restante do grupo.


Um dos jogadores mais experientes do elenco e que está a mais tempo no clube, Fumagalli tem sido muito questionado pela torcida, e viu sua saída da Ilha do Retiro ser especulada. No entanto, o comandante rubro-negro saiu em defesa de seu jogador, e afirmou que o meia está em seus planos.


“Pela história que tem no futebol brasileiro, Fumagalli não tem mais o que provar. Ele é um grande jogador e que está atravessando um momento ruim como outros atletas do Sport estavam. Vamos tentar recuperar a sua forma, pois nós não estamos pensando em tirar ninguém do atual grupo”, declarou Chamusca.


Vice-lanterna do Brasileirão, o Sport, com 17 pontos, luta para deixar a zona da degola. O Botafogo, adversário deste sábado, está uma colocação à frente, com seis tentos a mais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado