Menu
Futebol

Celta descarta duas propostas por Fernando Baiano

Arquivo Geral

02/07/2007 0h00

O Celta descartou duas propostas que recebeu para ceder o atacante Fernando Baiano, autor de 18 gols na última temporada. Com o rebaixamento da equipe de Vigo no Espanhol, o brasileiro deve mudar de clube já no início deste mês.

Mallorca e Levante já fizeram ofertas pelo atleta, mas ambos não obtiveram sucesso. “As primeiras propostas deles foram descartadas. Nosso papel é ficar na espera por mais notícias”, afirmou o agente do jogador, Eduardo Ipiens.

O empresário disse ainda que o jogador quer seguir no futebol espanhol. “Nosso desejo é permanecer na Espanha e neste momento temos que valorizar a oferta que pode nos interessar mais antes de uma decisão, que será tomada em função de temas econômicos e esportivos”, explicou o agente.

Nesta segunda-feira a imprensa espanhola publicou que o ex-corintiano tem propostas do Olympiacos, da Grécia, e do Galatasaray, da Turquia, e estaria estudando estas ofertas. O jogador chegou ao Celta em 2004, após rápidas passagens pelo Wolfsburg, da Alemanha, e São Caetano.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado