Menu
Futebol

Celso Roth enxuga o elenco do Atlético-MG

Arquivo Geral

09/06/2009 0h00

A terça-feira foi de despedidas na Cidade do Galo. A diretoria do Atlético-MG divulgou a saída de sete jogadores do elenco profissional, enxugando o grupo que fica à disposição do técnico Celso Roth.


Três destes atletas já haviam sido anunciados mais cedo como reforços do Sport. Os meias Hugo e Fabiano foram emprestados ao clube pernambucano até o fim do ano. Já Élder Granja rescindiu amigavelmente seu contrato, ficando livre para assinar com o time de Emerson Leão, treinador que indicou os três reforços.


Quem também vai embora é um jogador que foi titular na maior parte do ano. Até a chegada de Aranha, há cerca de duas semanas, Juninho era o principal goleiro do elenco, sendo escalado tanto sob o comando de Leão quanto sob o de seu sucessor, Celso Roth. O contrato do atleta foi rescindido.


O goleiro Nicolas e o atacante Raphael Aguiar, revelados pela base do clube, foram emprestados para a Tombense, que disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro. Raphael Aguiar foi bastante aproveitado na última temporada, disputando várias partidas pela Série A do Brasileirão, e dá este passo para trás na carreira. Outro jovem que terá de esperar mais por uma nova chance é Yuri. Ele não aproveitou bem as oportunidades que teve no ano e foi rebaixado ao time júnior.


Desde a chegada de Celso Roth, já haviam sido dispensados o volante Júnior Carioca, o meia Lopes e o atacante Mariano Trípodi. Ainda com Emerson Leão, o meia-atacante Carlos Júnior tinha deixado o time.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado