O Ceará voltou a assumir a vice-liderança do Campeonato Cearense nesta quinta-feira. Mesmo jogando fora de casa, a equipe bateu o Uniclinic por 2 x 0 e ultrapassou o Icasa na competição.
A vitória deixou os visitantes com 32 pontos, um a mais do que o terceiro colocado. O Fortaleza, que ocupa a primeira posição, possui 37 pontos. Já o Uniclinic segue estacionado nos 15 pontos e está cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento. O Maranguape, primeiro time da zona do descenso, tem 14 pontos.
O jogo começou fraco, com ambas as equipes tendo pouca lucidez no campo ofensivo. Mesmo assim, o Ceará era melhor e, aos 40 minutos, Hélder abriu o marcador, deixando o time visitante na frente.
O panorama foi o mesmo na etapa final. Enquanto o Uniclinic não conseguia reagir, o Ceará se mostrava pouco eficiente no ataque. Mesmo assim, Arlindo Maracanã aumentou o marcador aos 39 minutos, dando números finais à partida.
Na 17ª rodada, o Ceará visita o Itapajé. Já o Uniclinic enfrenta o Icasa. Ambos os confrontos serão realizados no próximo domingo.
< !-- /hotwords -- >A vitória deixou os visitantes com 32 pontos, um a mais do que o terceiro colocado. O Fortaleza, que ocupa a primeira posição, possui 37 pontos. Já o Uniclinic segue estacionado nos 15 pontos e está cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento. O Maranguape, primeiro time da zona do descenso, tem 14 pontos.
O jogo começou fraco, com ambas as equipes tendo pouca lucidez no campo ofensivo. Mesmo assim, o Ceará era melhor e, aos 40 minutos, Hélder abriu o marcador, deixando o time visitante na frente.
O panorama foi o mesmo na etapa final. Enquanto o Uniclinic não conseguia reagir, o Ceará se mostrava pouco eficiente no ataque. Mesmo assim, Arlindo Maracanã aumentou o marcador aos 39 minutos, dando números finais à partida.
Na 17ª rodada, o Ceará visita o Itapajé. Já o Uniclinic enfrenta o Icasa. Ambos os confrontos serão realizados no próximo domingo.