Após dez meses de negociação, o Paris Saint-Germain anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o lateral direito Ceará. O novo acordo do brasileiro com o clube francês é válido até junho de 2012.
“Recebi algumas propostas de clubes da Europa, mas estou muito satisfeito por ter permanecido no PSG, porque essa era a minha vontade”, garantiu o jogador.
“Sei do esforço que os dirigentes fizeram para eu permanecer e agora é seguir trabalhando forte, como fiz durante as temporadas passadas, para compensar o empenho da diretoria e dar alegrias à torcida”, completou.
Campeão do mundo com o Internacional no final de 2006, Ceará chegou ao PSG em agosto do ano seguinte. Em 2008, conquistou a Copa da Liga da França pelo time parisiense, sexto colocado na última edição do Francês.
Após dez dias na cidade de Arzon, onde realizou dois amistosos e venceu os dois, o time retornou à Paris no último dia 15. O grupo recebeu folga de dois dias e volta às atividades neste sábado.