< !--StartFragment -- >O clássico entre Botafogo e Flamengo, que estava marcado para o dia 9 de novembro no Engenhão, pode ser transferido para o Maracanã.
Nesta terça-feira, as diretorias dos dois clubes receberam nesta terça-feira um ofício da Confederação Brasileira de Futebol contendo um relatório elaborado pelo Chefe do Estado Maior do Rio de Janeiro, Antônio Carlos Suarez.
No documento, Suarez aconselha que o clássico entre as duas equipes no segundo turno do Campeonato Brasileiro, seja realizado no Maracanã por questões de segurança.
Sucessão
Nesta quarta-feira a eleição para a presidência do Botafogo poderá tomar novos rumos. Carlos Augusto Montenegro vai se reunir com membros do Movimento Carlito Rocha, aliados de Bebeto de Freitas, para tentar achar um nome de consenso para as eleições que acontecem em novembro.
Os membros da situação são contra a candidatura do deputado João Pedro Figueira e preferem Manoel Renha que não se mostra muito disposto a concorrer.