Menu
Futebol

CBF muda data de jogo entre Corinthians e Vasco

Arquivo Geral

13/11/2007 0h00

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e atrasou a partida do Corinthians contra o Vasco. Inicialmente previsto para dia 25, o jogo foi alterado para 28 de novembro, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu.

Desta forma, o período inativo do Corinthians ficará ainda maior, já que o Brasileirão não terá jogos no próximo fim de semana por conta de compromisso da seleção. O período do Timão sem entrar em campo será de 17 dias. A mudança serve para o campeonato se enquadrar à grade de programação das emissoras de TV.

Além do jogo do Corinthians, a CBF ainda alterou a data da partida de um concorrente direto do Timão. O Goiás entrará em campo para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, também no dia 28, às 21h45 (de Brasília).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado