Menu
Futebol

CBF libera reforços e Corinthians se arma para estréia

Arquivo Geral

09/05/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

A angústia do técnico Paulo César Carpegiani com relação ao time que colocará em campo na estréia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Juventude, diminuiu um pouco nesta quarta-feira.

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registrou o goleiro Felipe, o zagueiro Zelão e os atacantes Everton Leandro e Finazzi e os liberou para defender o Timão já na partida diante dos gaúchos.

 

Felipe e Everton, inclusive, atuaram como titulares no jogo treino desta tarde diante do Mogi Mirim. Zelão atuou entre os reservas, e Finazzi foi poupado por se queixar de dores musculares.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado