Menu
Futebol

Caxias estuda processar dirigente gremista por ameaças

Arquivo Geral

18/04/2007 0h00

O Caxias promete não deixar impune as declarações de Paulo Pelaipe, assessor especial do Grêmio, sobre armar “uma guerra em dobro em Porto Alegre” para a partida de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, sexta-feira, no estádio Olímpico.

A equipe da Serra Gaúcha venceu o duelo por 3 a 0 e colocou um pé na decisão do Estadual. Precavidos, os dirigentes grenás já pediram a fita com a entrevista de Pelaipe e estudam entrar com queixa policial contra o dirigente por incitação à violência.

Além disso, o Caxias estuda adotar medidas legais caso algum incidente seja registrado contra qualquer representante do clube, oficial ou não – como atleta, funcionário, dirigente ou torcedor.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado