Menu
Futebol

Cássio volta ao gol do Vasco e Jean pode aparecer na equipe

Arquivo Geral

22/11/2006 0h00

Um dia depois de reclamar de dores nas costas e ser poupado pela comissão técnica, o goleiro Cássio voltou a treinar no Vasco, nesta quarta-feira. Com isso, o jogador está confirmado para enfrentar o Santos no domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Outra boa notícia desta quarta ficou por conta de Jean, que realizou um trabalho leve com bola. O jogador vem se recuperando de uma lesão na virilha esquerda, mas a comissão técnica ainda se mantém cautelosa. O planejamento é que o atacante continue treinando a parte nesta quinta e possa se juntar ao grupo na sexta-feira.

Se Jean confirmar presença no domingo, o Vasco entrará em campo com a seguinte formação: Cássio, Wagner Diniz (Thiago Maciel), Fábio Braz, Emiliano Dudar e Diego; Ygor, Andrade, Ramon e Morais; Jean e Leandro Amaral.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado