O goleiro Cássio não quer alimentar especulações sobre seu futuro. O jogador do Corinthians disse que cumprirá o contrato e trabalhará em 2017 para retomar a titularidade. Ele foi reserva de Walter na derrota por 3 a 2 diante do Cruzeiro, no domingo, no Mineirão.
“Eu não posso trabalhar e recuperar minha posição? Essa é a minha meta. Vou voltar, trabalhar bem e recuperar a minha posição. Tenho mais três anos de contrato e fiz toda a minha carreira aqui”, afirmou Cássio.
O jogador acredita que fará uma temporada melhor em 2017. “Cheguei em 2012 dizendo que queria uma chance. Agora vou trabalhar e me dedicar para retomar a minha posição”, declarou.
Mesmo no banco, Cássio não se isentou de culpa pelo fracasso no Brasileirão. O Corinthians terminou o ano na sétima colocação, com 55 pontos, e ficou fora da próxima Copa Libertadores.
“Todo mundo tem sua parcela de culpa. Os resultados mostram que ninguém conseguiu fazer o seu melhor. E isso nos trouxe para essa situação”, disse.
“O Corinthians é um clube vencedor, favorito para conquistar títulos. Ficar fora da Libertadores é ruim porque não vamos poder disputar esse título. Teremos que focar nas outras competições”, acrescentou.
Os jogadores do Corinthians receberam férias da diretoria logo após a partida contra o Cruzeiro. Eles deixaram o Mineirão livres para cumprir seus compromissos pessoais. A reapresentação do elenco para a pré-temporada ocorrerá só no dia 7 de janeiro.